sábado, 27 de agosto de 2016

Tente outra vez (...)

Já dizia Raul Seixas: "Tente outra vez"!
Não sei quantas vezes já criei blog, desativei, reativei, exclui tudo, montei de novo, desfiz e refiz, comecei do zero. Afinal aqui eu tenho poder, de apagar e começar de novo. Não gostei? Tenta de novo e de novo, até acertar. Gosto dessa liberdade, de poder mudar, me enjoar, afinal sou assim para tudo, porque não seria com o blog também? E aqui ainda é melhor, é mais fácil e não preciso me preocupar com o que os outros vão pensar. Eu não vejo vocês e vocês não me veem, não em tempo real, fazendo minhas burradas e etc. Apesar de tão exposta, estou atrás de uma tela de notebook, me sinto segura aqui e livre para fazer o que quiser.
Então vamos tentar outra vez? Recomeçar, sem querer agradar ninguém a não ser eu mesma, sem ter a obrigação de escrever algo porque tenho que escrever e sim porque EU QUERO. O querer é algo tão gostoso, então se vamos fazer algo, que seja por prazer.
E cá estou eu, tentando outra vez.
Sobre o que vou falar? Não sei. Sobre o que me der na telha.
Vai que assim da certo? Tem que dar, quero que de.
Então se leu isso, obrigada e até o próximo post, que pode ser amanha, ou não. Pode ter um conteúdo melhor que este, ou não.
Você fique a vontade para vir e ler, assim como estou a vontade para vir e postar.

Apenas uma breve apresentação desta leonina que enjoa de tudo muito rápido:
Carolina 
22 anos
Paulista
Palmeirense
Com quatro paixões reais em sua vida:
Harry Potter, musicais, animais e viajar.

Família (de sangue ou não) e namorado não precisa nem comentar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário